quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CRISTAL DE QUASE

CRISTAL DE QUASE
(Felipe Ladeira/Lucas P. "Delavour")

Mesmo depois que tudo acabou
Sinto você e o seu amor
Eu não preciso repetir
Que o meu coração lhe pertence
Quando você está perto de mim
Sinto ternura em tudo que diz
E na sua aura encerra um toque
Quase invisível, quase sem nome

Sinto uma vontade insana de te abraçar
Como se tivesse asas e não pudesse enxergar
Perambulando nas sombras do talvez
Encontro um cristal de quase que se fez

Cismo em nós dois o que sobrou
Mas sinto você e o seu calor
Eu não preciso mais mentir
O meu corpo se arrefece
Quando você está longe de mim
Sinto paúra em tudo que fiz
E a minha alma sentença um choque:
Foi quase possível, quase enorme

É o que nunca foi e sempre será
Parte de mim sem você ao menos se lembrar
Guarde meu cristal com carinho em sua estante
E exiba sem pesares nosso quase já distante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ou não... Tanto faz.