segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MELODIA SILÊNCIOSA

Eu só entrego essa poesia para uma menina se eu REALMENTE estiver apaixonado por ela. Tem muito valor para mim.
.
MELODIA SILENCIOSA

Eu amo você desde a primeira vez que a vi

E eu te amo mesmo sem te conhecer
E que se danem aqueles que não acreditam em paixão à primeira vista
Eu acredito e é isso que importa

Eu amo você

Você é a pessoa que fez do meu coração um apanhado de rosas vermelhas
E você tem o rosto de quem é especial
Onde eu só queria ter a chance de te conhecer de verdade
E possuir essa chance

Eu amo você

E é nesse gesto que eu me entrego
Porque o que está no fundo dos olhos é o que importa
E é o que eu enxergo no fundo dos meus olhos castanhos
Ao fundo dos seus olhos azuis:

Pegue uma flor do chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ou não... Tanto faz.