quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DIAS DE FESTA E TRAGÉDIAS E PORMENORES

Feita agora. Sessão nostalgia.

aKOSkaPOKSoAS

Desculpa gente.

Bateu aquela coisa "terceiro colegial" agora.

"Vida louca, vida. Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve"

-Lobão

DIAS DE FESTA E TRAGÉDIAS E PORMENORES

Nostalgia:
Eu costumava transformar galhos em João, em Maria
E podia fazer de qualquer lugar minha sala de estar

Meu tempo se esgota
E minha memória retrocessa a todo instante
Minha vida já não foi não tão diferente...

Ano após ano
Eu consigo descobrir que eu era feliz e não sabia

Quando revejo fotos de anos atrás
Eu desejo poder voltar no tempo
E reviver vários instantes:

Queria poder comer a goiabada com queijo da vovó
Com a mesma ingenuidade imatura de antes
E idem aos enroladinhos de salsicha e os croquetes

Apego por carros e cachorros e amigos já distantes
Antigos amores de mãos dadas e portas quebradas

Houve a separação

Video-games antigos com os meus vizinhos
Todo sábado na locadora
E a piscina do clube

Vitrola com discos de histórias de dormir
(na voz do Silvio Santos)

Eliana, Power Rangers, Doug Funny e Costelinha

Chácaras e cavalos e pancadas
Essa parte eu não desejo lembrar
Meu pai nunca fez falta

Bons tempos que não voltam mais
Passaram
Bons tempos que não voltam mais
Passaram
Bons tempos que não voltam mais
Passaram
Bons tempos que não voltam mais
Passaram
Bons tempos que não voltam mais
Passaram

Passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Ou não... Tanto faz.